sexta-feira, 10 de junho de 2011

Todos contra

Todos sao conta esse amor 
Dizem que eu sou muito nova e voce também.
.Eu sou totalmente  a favor..Pois quando duas pessoas se ama de verdade...Nao ah  nada nem ninguém que possa impedir..


Voce diz que me ama..
As pessoas me perguntam se eu Te Amo..
E toda vez tenho que negar.
Ta difícil esconder esse amor.
Mais tento ao maximo nao mostrar meus sentimentos por voce... 
Descobri que minha cabeça é tipo um diário


Sempre guardando meus pensamentos e  tudo que eu penso
Guardo tudo que penso sobre voce para mim..Nada sai do meu coração e da minha cabeça..
Mais o dia que eu admitir eu juro que ninguém vai me impedir de te amar..


Só eu e Deus sabemos  o quanto eu realmente Te Amo
Sempre nego tudo a todos..
Digo que nao e nao
Mais na minha cabeça esta..
Sim eu Amo Ele..



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário