sexta-feira, 10 de junho de 2011

Agora eu vi

Agora eu vi quem eu realmente amo...
Thomas...
Tentei amar outra pessoa...Mais meu amor nao alcançou o que eu sinto por voce .
Nenhum outro homem ou menino vai ser amado por mim como eu Te Amo
Agora eu vi que mesmo voce estando tao longe de mim...Vc nao me faz chorar...Nao me faz sofrer...
Sou muito feliz por te amar...
Voce é meu tudo..Meu sol minha lua..O ar que eu respiro..




Eu faria tudo o que vc quiser pra te conhecer...Eu choro todo dia sim..por que eu amo uma pessoa que nem sabe que eu existo...E não é amor de fã não ... è amor verdadeiro que nunca senti isso por ninguém..Thomas não me ensina a te esquecer..nao me ensina a para de pensar em vc não ..pelo amor de Deus.vc é o amor da minha vida..Thomas vc é tudo na minha vida..nao me canso de escrever isso..vc é daqueles que não para um segundo quieto..Adro seu sorrisos,suas palhaçadas...e saiba que eu juro que vou chorar suas lagrimas e rir seus sorrisos..Thomas enquanto eu num consegui olha no seu rosto e falar o :Eu te amo




Nao vou parar de lutar..nao vou desisti..
Isso vai ser um sonho realizado..é um dos objetivos que tenho na vida..Eu vou ser a menina mais feliz do mundo..Por olhar pra seu rosto.. Quando sonho com vc eu sinto vc me abraçando e me beijando..quando acordo começo a chorar porque tudo não passo de um sonho..Mas mesmo assim posso sentir como é te abraçar e como é te beijar..posso sentir seus braços..e seus beijos.. Eu choro..por ciúme da meninas que te abraçam..eu me desespero quando te vejo na tv..vc é tudo pra mim Thominhas..♥♥

Eu daria tudo pra te amar uma vez..tudo pra te tocar uma vez..já me conformei..vivo de imaginação só não posso mais esconder..eu tenho inveja do sol q pode te aquecer..eu tenho inveja do vento que te toca..tenho ciúme de quem pode amar vc..de quem pode ter vc pra sempre, Eu nunca iria imaginar que ia me apaixonar por uma pessoa assim..que nem sabe que eu existo..Thomas por vc eu faço tudo que for precioso..eu sonho com vc todo santo dia..eu choro por vc todo santo dia.,
Eu Te juro que ninguem vai tirar esse amor de mim..Só Deus

Eu Te Amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário