segunda-feira, 13 de junho de 2011

Preciso tanto conversar, falar de tudo que aconteceu comigo, lembra daquela menina que um dia eu chamei de Rebeca.Por um bom tempo eu me apaixonei, por uma anjinha..  ela foi embora, sem mais nem menos ela levou o fim, mais dizem que ela chora, eu ja nem sei quem eu sou, ou me chamo.
Ai que saudade..De quando eu passava a mao na barriga da minha tia e ficando chamando seu nome..
Eu choro, com saudade de você, suas roupas sobre a cama, sua imagem no pensamento, só confunde o meu desejo, mais ainda há esperança, de que um dia vai voltar, quando o coração balança, não da pra segurar, você chega assim, feito uma criança triste a chorar, me pedindo colo , louca pra ficar aqui, és o meu mundo, de braços abertos sou seu amor, aqui ao sol, outra vez eu choro, com saudades de voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário