sexta-feira, 10 de junho de 2011

O amor é assim

Quando a gente começa a gostar de uma pessoa...
Ai a gente da um passo para frente...
Só que só damos esse  passo para frente quando temos certeza que gostamos de verdade da pessoa..




Isso aconteceu comigo...
Comecei a gostar de uma pessoa..No dia que eu dei um passo bem grande para frente.....
.........
Me deparei com uma barreira GIGANTE que me fez dar 2 passos para traz..
Esse  amor que eu  estava sentindo se tornou uma raiva enorme...Uma dor muito grande..Uma magoa tremenda .. E um amor mais forte que eu..
Você bem que tentou me fazer ciúme...Bom eu confesso que nao conseguiu mais uma coisa que voce tirou de letra foi me magoar..
Agora vou ter que voltar todos os passos que dei..
E começar de novo..

A esse amor me entreguei, agora eu só sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário