sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sozinha

Estou me sentindo estranha..
Algumas pessoas me disseram que eu estou DIFERENTE 
Me perguntaram o que eu estou sentindo...
...
Na mesma hora pensei comigo..
-Me sinto sozinha apenas isso..

Fui falar com minha melhor AMIGA...
E ela me deu as costas..
Meus amigos sumiram, quando eu mais precisei..
Me sinto tão sozinha, tão triste porem não demonstro, de que vale
mostrar minha dor se isso só vai me gerar mais dor, pra mim. É mais fácil sorrir quando quero chorar, segurar as lagrimas e soltar gargalhadas
Dentro de mim as coisas ficam cada vez mais escuras sem essa luz que vocês sentem, sem ter essa outra metade que vocês encontram.
  
Me sinto como se tivesse tudo e todos contra mim..
Ninguém para me dar um ombro amigo...
Talvez seja falta de um amor verdadeiro..
Uma pessoa que me faça feliz..
...
Só Deus sabe o que eu estou sentindo,..

Nenhum comentário:

Postar um comentário