sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dessa



Andressa Minha Best
Amiga
Deus te colocou no meu caminho..
E algum plano ele tem..
Me fazer feliz..
Voce ser a irma perfeita.
Que fala o que eu mereço
Quando for..
A unica que quando eu mais precisei esteve comigo..
Na pior noite da minha vida..
Ela que limpou minhas lagrimas..
Ela que passou uma noite todo em claro comigo.
Eu sem voce ??
Coca-Cola sem gás
Trident sem gosto
Céu sem estrela
Hamburger sem queijo
Caneta sem tinta
Allstart sem meia
Borracha sem rabisco
Guaraná sem ser antartica
Guitarra sem corda
Doce sem açucar
Poesia sem rima
Escola sem euu
Dia sem sol
Noite sem luar
Pizza sem coca
Outono sem folhas
Primavera sem flores
Quarto sem janela
Piscina sem agua
Musica sem acorde
Leite sem nescau
Salame sem limãão
Salda sem vinagre
Grafite sem ponta
Emo sem franja
Estrela sem brilho..
Simplismente Amo 
Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário