segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dói, simplismente dói. Eu não sei ao certo porque dói, só sei que é uma dor insuportável. É algo que me deprime e me mata por dentro. Pensar em você, me arrepia e me deixa mal. E quanto mais eu tento não pensar, mais eu penso em você. Qualquer tentativa minha de não te querer, é simplismente inútil, pois tudo em mim chama por você. O meu corpo, a minha alma, o meu coração. Se eu tivesse o direito de fazer um pedido, eu só pediria voce e nada mais. Hoje, só Deus sabe a minha dor. E o pior que eu também não entendo tudo isso, tem dias que eu não quero nem te ver, mas tem dias que a sua ausência me sufoca. Eu sinceramente não sei mais o que fazer, não consigo conversar sobre isso com ninguém e guardar toda essa dor só pra mim é ainda mais doloroso. Estou sem astral, por falta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário