sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que eu estou fazendo ??

Não é possível....
Acho que estou ficando louca...
O que fiz??
O que eu estou fazendo comigo e com voce??
Esconder esse sentimento para mim é difícil..
Cair em uma dessas de novo ???
Vai ser difícil me entregar a isso tudo...
Cai tao rápido na sua..
Agora para sair dessa..
Vou te machucar e o pior..
Vai me machucar também...
È incrível como o amor toma nosso coração tao rápido..
Num piscar de olhos eu ja estava na suas maos..
E voce no meu coração..
Tudo me lembra voce..
E por incrível que pareça...Ate meu irmão me lembra voce..
Para mim um sentimento tao novo assim..Tudo tao rápido
Para mim isso era apenas uma simples AMIZADE ..
Mais infelizmente voce quis mais..
E eu cai na sua..
Agora o que as pessoa vao dizer é


..
Levanta dessa cama garota


Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário