quarta-feira, 11 de maio de 2011

Um sonho destruido

Já estou cansada de tanta mágoa, tanta decepção, nessa vida inútil em que eu apenas existo. O meu maior sonho destruído em uma noite , um sonho destruído através de palavras e motivos fúteis, simplesmente fúteis, era um sonho que acabou. É incrível como as pessoas gostam de ver a minha infelicidade, a minha dor, a minha mágoa, os meus sofrimentos, é incrível o prazer delas em me humilhar, pisar em mim, como se eu fosse um nada, simplesmente NA-DA, é incrível como elas gostam de me usar e depois jogar fora, como se fosse um experimento, um teste, é engraçado como elas gostam de ver a minha vida se acabando aos poucos, jogando fora as minhas esperanças, a minha auto estima cada vez mais se abaixando, os meus sonhos se destruindo. É ridículo ver os sorrisos de ver o meu sofrimento, não entendo qual é a graça de ver a desgraça alheia. Só queria pedir muito obrigado, pois vocês acabaram com a minha vida, Obrigada





Um comentário:

  1. OLÁ VIK! OLHA NAO PENSE ASSIM NAO! HÁ UMA SAIDA PARA VOCE, VC É MAIS DO QUE ESPECIAL E UMA JOIA RARA E O UNICO QUE PODE TE SALVAR E TE AMAR É JESUS. EU ERA COMO VC, SOFRIA COMO VC, NINGUEM ME AMAVA, NINGUEM ME ENTENDIA, PRA QUE EU NASCI, PRA SOFRER? MAS TD MUDOU QUANDO EU CONHECI JESUS, ELE MUDOU TUDO EM MIM. HOJE EU SOU FELIZ, SEI O QUE É VIVER, O QUE É SER JOVEM. TE CONVIDO A CONHECER ESTE AMOR QUE EU ENCONTREI, DE A VC MESMA UMA OPORTUNIDADE DE CONHECE-LO. SER JOVEM E NUNCA DEIXAR DE SONHAR, SE POR VENTURA VOCE PERDEU SEUS SONHOS, SUAS ESPERANCAS, VENHA CONHECER ESTE NOVO SONHO QUE É REALIDADE. SAIBA MAIS ACESSANDO MEU BLOG WWW.CAMILAMARTINS17.BLOGSPOT.COM OU ME ADD NO MSN SE QUISER CONVERSAR DRICAPORTILO@HOTMAIL.COM BJ

    ResponderExcluir