segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu Te Amo

Hoje vi que voce é tudo pra mim..
Que eu Te Amo de verdade
Ai eu penso o quanto vc é importante pra mim..
Minha vida sem voce é simples...:Nao faz sentido


A minha vida toda esperei amar alguem assim..Esperei achar uma pessoa que eu  amo tanto assim como te amo..a vida toda esperei ser feliz assim como sou por poder te amar..Agora qq encontrei so me resta te amar ee Agradeçer aa Deus por amar um anjo assim como vc..mas ee quando acordo de manha e não posso olhar no teus olhos ?e quando meu coraçao tem sede de vc..??quando começa a chamar seu nome ?
Nao tenho mais nem palavras para dizer o quanto eu Te Amo
Pela janela do meu quarto vejo a chuva
Penso em você no meu amor que nunca muda
Espero o dia inteiro e você não vem
Amor igual ao meu não vai ter de ninguém


E nas esquinas escuras de qualquer lugar
Já nao sei mais aonde procurar
Pra te dizer as coisas que eu sempre quis
Te roubar pra mim e te fazer feliz
Não sabe o que é ter que esquecer
Cada minuto, cada instante que passei com você
Pra que dizer que não é feliz ?
E esconder da sua vida o que você sempre quis

Nenhum comentário:

Postar um comentário