sexta-feira, 13 de maio de 2011

Thomas

A minha vida toda esperei amar alguem assim
Esperei achar uma pessoa que eu amo tanto assim como Te Amo  
 A vida toda esperei ser feliz assim como sou por poder te amar.
Agora que encontrei so me resta te amar ee Agradeçer aa Deus por amar um anjo assim como voce e quando acordo de manha e nao posso olhar no teus olhos ??
E quando meu coraçao tem sede de voce ??
Quando começa a chamar seu nome ??
Nao sei o que fazer da minha vida sem ficar pensando em voce
Mas ja que é a vida..eu tento ao maximo me consolar com fotos,musicas,e vendo vc na tv
Tento nao parar de respirar por voce
Por que meu amor por voce..é o sentimento mais lindo..Mais sincero o que mais importante nessa vida pra mim..
OBRIGADA por existi
Obrigada por me fazer sorrir todos os dias..Tudo que eu estou fazendo e vou fazer é pra tentar fazer voce sorrir tambem...
Eu devo tudo a voce
Voce é uma das paginas mais lindas que Deus escreveu pro meu destino..E nao adianta dizer que moverei mares e oceanos com um abraço se
Esse nao é nosso mundo..é voce..voce me da muita mais do que palavras..voce é necessario pra minha vida..como é necessario respirar..Se fecho os olhos posso sentir seu braço sobre mim..Enquanto naum inventam algo maior que o amor..Eu digo que te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário