segunda-feira, 16 de maio de 2011

Preciso fugir.

Medo de me perder de novo, medo de me iludir, medo de me acostumar com alguém, medo de sentir saudades, medo de dizer eu te amo. Todos esses meus medos resumidamente vai de se ter medo de amar. Muitos dizem que é um medo horrivel, acham que é o pior medo, sentimento que uma pessoa poderia sentir. Já eu, discordo.
Trasformaram esse medo em mim e eu hoje talvez me sinta mais segura com ele. Quer dizer, quem eu quero enganar? Talvez hoje eu PAREÇA mais segura. Porque um medo nunca trás segurança a ninguém. E acredite, quando eu sentir que vou começar a amar, de novo eu vou fugir. Vou ficar estranha, longe de tudo por um tempo; Para voltar a entender que não devo amar de novo. Mas vou assumir que o "eu NÃO quero" também faz parte desse medo, é, porque eu realmente não quero me envolver com ninguém, me sinto melhor assim. É só que... Quem sabe encontrei alguém que me faça sentir algo diferente, não vou negar que não é bom, pois eu amo sentir amor por outra pessoa. Mas tenho medo desse amor. Sério.
E não diga que estou me torturando, não é tortura, acredite. Eu sei como tudo acaba e não quero isso pra mim de novo, por isso mais uma vez vou fugir e seguir o meu caminho, sozinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário