segunda-feira, 16 de maio de 2011


Eu juro que não queria sentir sua falta como eu sinto, nao queria pensar em voce como eu penso, não queria ter essa vontade de te ter perto de mim, eu queria me curar de tudo isso, me curar de você, por mais que eu tente eu não consigo, não sei como faço pra não pensar mais em você. Já passou tanto tempo desde aquele ultimo beijo, e eu ainda fecho os olhos e posso ver você se aproximando me olhando e sorrindo pra mim, aquele seu sorriso lindo que eu não consigo encontrar em mais ninguém. O tempo tá passando e eu não consigo te tirar de mim, fico horas e horas lembrando de como eramos felizes, lembrando de tudo que você me dizia, lembrando do teu jeito, do teu olhar e até das brigas, fico sorrindo feito boba ao lembrar que depois das brigas ficava tudo bem e a gente se amava mais ainda, só de ouvir as musicas que me fazem lembrar você as lagrimas caem dos meus olhos sem eu perceber e depois eu me deparo com uma vontade imensa de te ter de novo.  São essas lembranças que não me deixam te esquecer, você me fez tão bem, tão feliz, eu nunca mais vou me sentir assim com mais ninguem, só você causa aquele efeito sobre mim, ninguém mais vai me fazer tão feliz como você me fez, deve ser por isso que é tão dificil não pensar mais em você, é... eu ainda te amo, e não sei mais o que fazer para te esquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário