segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu silêncio.

Comecei a gostar do silêncio, do meu silêncio, gostar de pensar sozinha, é como se fosse conversar com pensamentos. Comecei a gostar disso quando percebi que só conhecia a mim porque ja não me importo mais em conhecer as pessoas e me dar bem com elas. O medo que eu tinha em semanas atrás ja não esta mais comigo... Eu comecei a realmente gostar de estar sozinha. Alguns dizem que ja não me importo mais com as pessoas, outros dizem que estou sendo ingrata, mas é tudo uma questão de talvez, talvez, talvez. Só há uma coisa que é certa, consigo ficar em paz comigo mesma, consigo sorrir, consigo sonhar e o melhor de tudo sem me decepcionar, essa foi sim uma das coisas que aprendi com as pessoas que me fizeram mal "Não devo nada a ninguém" essa foi uma das melhores coisas que aprendi até agora. Tenho pessoas boas ao meu lado, tenho sim, mas não vou deixar de seguir em frente para fazer o que elas querem que eu faça.
Isso tudo acho que se resume em uma frase; Você quer ser feliz? Então viva de sonhos que vão se realizar por mais malucos que eles sejam e não de pessoas, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário