sexta-feira, 15 de abril de 2011

Rebeca

Minha princesa meu tudo....Minha bebe minha vida....Eu nao te conheçi...Eu nunk te vi...Isso me machuca..Isso doi...REBECA minha bebe..meu tudo...Vc estara em um lugaar melhoor agora....Sua missao ja se passou....Deus esta no meio dela...nao sera abalaada...Salmo 46 5...Confio em Deus e acredito em Deus...Ele é o medico dos medicos....A palavra dele é a utima... e nao do hospital....Vc sempre foooi tao paparicada...Quando tinha 1 mes...Eu ja conversava com vc...Meu amor por vc é ETERNO...E vai aumentar cada dia mais....Beec Orei orei orei por vc todos os dias...E toda hora..Mas acho que nao resolveu...E agora oq resta é aa door....a saudade ...
Eu tenho fé...minha bebe nao vai embora sem e ver ela crescer...Deus é o medico dos medicos eu tenho esperança ele ta no meio ...minha princesa nao pode morrer sem eu morrer antes...sem eu conheçer ela...sem eu ver ela creser
Eu Te Amo Princessaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário