domingo, 17 de abril de 2011

 
A pior parte

Vejo suas roupas minha princesa...Estão dobradas por mim..Sua mae me disse que NINGUEM vai encostar um dedo nas duas coisas...Que o que é seu é seu...Era pra voce vestir então vai ficar do jeito que voce deixou..O macacão roxo com toca que eu te dei...Esta la...do mesmo jeitoTe esperando...Eu falo te esperando por que sei que voce nao vai mais usar...Nada do que eu comprei..Nada do que voce ganhou vai sair do lugarNao tenho uma foto com voce..Nao vivi um segundo com voce Os dias vao parecer anos sem voce Agora os pedaços do meu coração sentem sua falta...O rostinho que eu só vi por algumas hora..O rosto que eu só senti por algumas horas....Também faz falta
Eu nunca me senti assim antes...Nunca amei tanto uma pequena e indefesa criança Tudo que eu faço e vejo me lembra voce... Eu só quero que voce saiba Tudo que eu faço eu me entrego de corpo e alma Eu sei que vc esta aqui comigo...Vou sentir sua falta minha Rebequinha Eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário