segunda-feira, 25 de abril de 2011

Por que??

O tempo passo...
O tempo esta passando..
E eu ainda nao entendi o por que voce se foi...=[
Talvez eu jamais entenda..
Mais um dia eu me conformo
Ficar sem voce é um das piores dores que ja senti nessa vida...
E pensar que..
ACABOU,nunca mais vou te ver.
Eu vi minha vida se acabar em uma simples noite..
Um simples toque em voce Rebeca
Perdi o chão...
Perdi o motivo pra viver sem voce
Estou esperando o tempo passar..
Essa dor INSUPORTÁVEL acabar
Vai demorar muito ??
Nao vou conseguir levar ate o fiim
E só de pensar que minha Rebeca eu nao vou mais ver..
Eu perco o chão..
Eu tenho achado muita força pra viver sem voce..
Estou otima por fora...Mais só voce e Deus sabe como estou por dentro
Agora estou juntando os pedaços do coração mais a parte mais importante...
Esta faltando...eu nao achei ainda..
Essa parte é voce Rebeca 
Oque sobrou de mim sao forças de Deus...Só isso que me resta
Eu TE AMO minha BONECA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário