segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nao foi fácil eu admito que nao,nao foi fácil dizer ACABOU e lembrar de como tudo começou,voce nao se lembra neh? 
Foi em agosto de 2012,estava indo pra um evento da escola com alguns amigos nossos em comum quando te vi da janela do ônibus,perguntei a eles quantos anos voce tinha...porra pra que tudo isso? Uns 9 anos a menos e estaríamos feitos..
No caminho de volta do evento trocamos facebook e descobri que eu ja te conhecia por redes sociais,conversa vai conversa vem,voce cantou pra mim,me fez rir,me fez chorar cantando aquelas musicas que não me trás boas lembranças.Um tempo depois começos a ficar,e todos derrepente se viram contra nos. Filhos da puta não? Mal sabem que a gente iria dar certo,que seriamos felizes juntos.Mais a vida levou querido,levou voce daqui,nossos caminhos não se cruzaram.Lembra daquela música? Sabe oque me encanta em voce? Seu sorriso e seu olhar,sem duvida o mais lindo que ja vi. Agradeço a Deus imensamente por colocar voce na minha vida,aprendi muita coisa,dei muita risada e tenho historias lindas para contar.
Eu posso estar com o amor da minha vida,mais essa noite eu tirei pra lembra de voce e pra lembrar de como eu gostava de voce,de como voce me fez bem..Para lembrar da sua voz,das vezes que saímos no tapa,das vezes que eu mandei você se foder e não e você ficou me enchendo o saco.
E aqui estou eu,mais uma vez escondendo tudo,apenas escrevendo sem parar esse texto enorme, por que?
Por que ninguém entenderia se eu contar ou explicar então prefiro guardar,escrever e deixa aqui.Quando bater a saudade e só ler é assim que eu faço geralmente.
-Victoria Olandette 

Nenhum comentário:

Postar um comentário