quinta-feira, 6 de junho de 2013

Exatamente 2 anos e 2 meses atras eu deixei pra trás o meu maior sonho: VER VOCÊ CRESCER. Exatamente 2 anos e 2 meses atras o meu mundo foi por água abaixo.A 2 anos e 2 meses atras eu tive que perder a pessoa que eu mais amo nesse mundo. O minha princesa,eu nao me conformo.Tenho que viver com a porra do sorriso no rosto,se você estivesse aqui nada disso teria acontecido.Eu não seria tao fria,eu não seria tao ignorante e fechada.
No momento em que te deixei la,pequena,indefesa e sozinha prometi a mim mesma que jamais te esqueceria.
Obrigada minha boneca,obrigada por mesmo ser tao pequena e indefesa ainda olha por mim,me guarda,me protege. E não esquece que se eu pudesse estaria no seu lugar,e daria tudo para te ter de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário