domingo, 5 de fevereiro de 2012

Porra, você tem noção de como dói ver você assim? Ver que tu tá triste, deprimida, desanimada. E você sabe, que se dói em ti, dói mais ainda em mim, não sabe? Tu sabe também, que eu vou fazer o possível e o impossível pra te ver sorrindo. Porque tu é o meu anjo, e eu vou te proteger com toda a força. Lembra-se de nossas primeiras conversas, de nossas primeiras risadas? Ah, como eram boas     e ainda são, muito    . Eu sei que eu me afastei, mas saiba, que não foi por intenção. Tudo que eu sou hoje eu tenho que somente agradecer a ti,porque sem você eu não sei o que seria da minha vida. Você é quem me anima nas piores horas, que está ao meu lado mesmo estando a quilômetros de distância. Você é a minha pequena, por quem eu rezo todos os dias, esperando que você durma bem. Eu te amo demais, você sabe disso. Nada, nem ninguém nunca vai substituir você na minha vida. Porque você é única. A minha única melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário