sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

5:30 da manhã, quarta feira.

Ela já está acordada, como sempre pensando nele. Ele está dormindo e nem imagina o tanto que ela se importa. Ela sou eu e eu te amo. Eu preciso de você como preciso de água ou até mais, não consigo dormir, não mais. Por sua culpa, totalmente sua… No começo nós fazíamos planos, falávamos dos nossos filhos, começamos a dar nomes pra eles, de como eles iam ser e de como você e eu seríamos pais maravilhosos.O tempo passou. Você foi se distanciando e eu na minha tentativa incontrolável de me aproximar novamente, eu errei muito e sei disso. Então começamos a nos falar menos, começamos a fazer menos planos, começamos a brigar mais, antes você voltava, você falava comigo, você quebrava esse seu maldito orgulho por mim. Antes você me amava e eu sabia disso e quando falava que não era só pra escutar de você um ”eu te amo muito” ou talvez um ”você sabe que eu te amo, idiota”. Mas infelizmente, isso parou de acontecer e se eu não voltar e quebrar meu orgulho, você simplesmente se vai. Tenho muito medo, medo de te perder, não de você ir embora mas de um dia eu deixar de ficar, desistir daquele amor que aparentemente era perfeito. Errei ao achar que era perfeito, que você era perfeito talvez seja… Mas o que importa é isso, eu continuo aqui de madrugada acordada, perdendo meu sono pela pessoa que eu amo e queria tanto que você soubesse disso, que você me visse assim, porque talvez você voltasse, talvez você me amasse. E aquelas vezes que a gente discutia tentando convencer um de que o outro amava mais, nossa eu amava aquelas brigas, hoje brigamos por ciúmes idiota que não leva a nada.Hoje nós nos perdemos. Preciso voltar a dormir, quem sabe dormindo e sonhando eu não encontre você né? Quem sabe pelo menos lá, nos meus sonhos, você volte a ser como era. Quem sabe…

Nenhum comentário:

Postar um comentário