quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E mais uma vez,estou eu aqui vendo tudo que já passei,vendo tudo que ja sofri, vendo tudo que ja chorei acontecer de novo.E mais uma vez estou eu aqui,sem força, caída e sem saber como levantar.Mais uma vez estou eu aqui tentando tirar da cabeça oque não sai do coração.
Dói imaginar que estou distante de você. Distante do sorriso mais belo entre todos. Dói saber que isso é real. Saber que não vou te encontrar aonde eu for, que você não vai estar lá pra me esperar. É tudo tão irreal estar longe desse teu olhar que me leva a mil anos luz daqui… Parece mentira, as vezes me belisco pra ver se é verdade, e eu percebo que é. Tudo me lembra você garoto. Músicas, fotos, filmes, novelas, casais andando felizes… Tudo. Tu me faz uma falta danada, que não cabe mais aqui dentro de mim. Preciso o quanto antes de você aqui comigo, me fazendo rir e fazendo esquecer as bobagens do mundo. Preciso ouvir sua voz dizendo que isso vai ser passageiro, que um dia ainda seremos felizes. Não precisa ser para sempre, mais quero ser feliz contigo enquanto dure… 
E eu não sei de onde surgiu tanto sentimento… Não sei nem ao menos quando comecei a sentir… Quando eu percebi, já tinha me apegado demais, já estava gostando demais, já estava sentindo ciúmes demais, já estava amando demais… Eu nem sequer percebi o quanto acabei me apaixonando por você. Eu nem me dei conta das coisas que falava pra ti, do modo como me acomodei com a nossa situação… E aí o arrependimento bate em minha porta. Eu devia ter aprendido das demais vezes, é sempre a mesma coisa, eu sempre me apego demais e acabo magoada, e nunca dá em nada… Eu sempre faço a mesma coisa, eu nunca aprendo. E o pior de tudo, é que eu corro atrás. Mas de que adianta? Você não me quer mais. Todo término machuca, não é mesmo? Sufoca o coração… Ou pelo menos o meu. E demora pra esquecer, demora pra superar. Eu me acostumei com o modo que conversávamos, me acostumei com o timbre da sua voz ao chamar o meu nome, o jeito que dizia que me amava…Me acostumei com o jeito que você me tratava, me acomodei com a sua presença, e pensei que você estaria sempre aqui, mas você foi embora. Foi embora sem dar explicações. Foi embora sem ao menos dizer adeus… Nem me comunicou, não me disse no que eu errei, não me pediu pra mudar… Ah, como eu queria poder ser menos dependente de ti agora, ou nada dependente… Ah como eu queria poder te ter aqui, agora… Ah, como eu queria que tudo fosse como antes, quando você me queria […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário