domingo, 20 de maio de 2012

E você veio assim de mansinho,como quem não quer nada com nada,como quem não leva alguém a sério,e foi com esse seu jeitinho que fui me apaixonando cada vez mais,sem ter um porque,uma explicação ao menos óbvia,nada,nada…e conforme o tempo foi passando,essa paixãozinha de momento foi crescendo,fazendo parte não só do momento,mas do dia-a-dia,foi tomando conta,foi virando parte do meu eu,e hoje agradeço e muito a Deus,por ter te colocado no meu caminho…Se hoje eu sou uma pessoa ‘melhor’ é graças a você,pois o amor muda a nossa vida,a rotina,o jeito de pensar e de agir,quero que saiba,que nada nem ninguém irá nos abalar,eu sei que todo verdadeiro amor demora a aparecer,e que é raro duas pessoas se amarem tanto,mas mesmo assim eu continuo minha vida,bom,nossa vida agora né? deixando tudo rolar conforme tem que ser,o futuro é imprevisto mesmo,cabe a nós viver o hoje e sonhar com o amanhã,eu te amo muito,mô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário