domingo, 1 de abril de 2012


Eu fiz loucuras pra te encontrar , fui paciente pra te esperar . Fui seu amigo pra te entender , sempre disposto a te escutar . Me fiz mais forte para aguentar , essa angustia de te esperar . Fiz palhaçadas pra te ver sorrir , falei besteiras pra te alegrar . Eu virei noites pensando em você e em uma maneira de explicar , como isso tudo foi acontecer , como por você fui me apaixonar . Tudo o que eu faço pensando em você é só o meu jeito de te falar , que não importa o tempo que for eu vou te esperar , eu vou te esperar . Tudo o que eu faço pensando em você , quem sabe assim você vá se tocar que é só você fazer acontecer , eu vou te esperar , eu vou te esperar . Me pus no seu lugar pra compreender , mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te surpreender , roubei estrelas pra te encantar . Criei desculpas pra poder te ver , já tomei chuva só pra te abraçar , me escondi pra não te ver sofrer e quis morrer quando eu te vi chorar . E o nosso beijo faz enlouquecer , que eu perco a hora até perco o ar , é tão perfeito é tudo tão lindo parece que faz o tempo parar ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário