quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Apenas Um Sonho 

Eu estava pensando em você, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos
Foi apenas um sonho
Eu viajo de volta, por esse caminho
Você vai voltar? Ninguém sabe
 Eu estava no topo e era como se eu estivesse no porão
Eu percebo, foi apenas um sonho
Em primeiro lugar e agora você encontrou seu substituto
Eu juro que agora não posso aguentar, sabendo que alguém tem o meu amor
E agora você não está por perto, amor eu não posso pensar
Eu deveria ter feito.
Meu amante, minha vida
Meu amor, meu esposo
Você me deixou, eu estou amarrada
Porque eu sei que simplesmente não está certo
Você vai voltar? Ninguém sabe
Eu percebo, foi apenas um sonho
Quando estou andando eu juro ver seu rosto por todo o canto
Eu estou tentando apagar tudo, mas eu posso deixar queimar
E eu só espero que você saiba que você é o único que eu desejo
Não é à toa que vou sentir falta dele, quando vou aprender?
Não dei à você todo o meu amor, eu acho que agora tenho meu retorno
Agora eu estou na balada pensando em você, amor
Hey, você era tão fácil de amar
Mas espere, eu acho que amor não foi suficiente
Eu estou passando por isso toda vez que estou sozinha
E agora eu estou esperando que ela pegue o telefone
Mas ela tomou uma decisão, que ela queria seguir em frente
Porque eu estava errada...
Se você já amou alguém coloque as mãos para cima
E agora eles já foram, você gostaria de poder dar tudo à eles

Eu estava pensando em você, pensando em mim

Foi apenas um sonho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário