quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Passei a noite acordada pensando no seu olhar
E jurei pra mim mesma, que ia te conquistar
É difícil eu sei, mais já posso te dizer
Que um dia na minha vida vai ser só eu e você
Apareceu assim do nada, como um anjo lindo
Bem na hora que eu ti vi me apaixonei no seu sorriso
Foi ai que eu senti, acelerando o coração
Não era só desejo, era mais que uma paixão
Dificuldade apareceu e eu lutei pra superar
Aquele amor na minha vida eu ia conquistar
Mesmo assim eu fui enfrente sem medo de sofrer
Sem medo que um dia, eu ia perde você
Não entendi o porque, passei por tantas provas
Só sei que valeu a pena pois você foi minha escolha
Foi ai que eu percebi que não era besteira
Que esse alguém, era pra vida inteira
Sozinha no meu quarto eu vejo a noite passar
Solidão sem seu carinho querendo te abraçar
Cadê aquele sorriso que a tempo eu não vejo
Hoje briga e discuções com medo de te perde
E pra não te perder, só farei o que é certo
Eu peço todo dia que isso seja eterno..

Nenhum comentário:

Postar um comentário