segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nao foi fácil eu admito que nao,nao foi fácil dizer ACABOU e lembrar de como tudo começou,voce nao se lembra neh? 
Foi em agosto de 2012,estava indo pra um evento da escola com alguns amigos nossos em comum quando te vi da janela do ônibus,perguntei a eles quantos anos voce tinha...porra pra que tudo isso? Uns 9 anos a menos e estaríamos feitos..
No caminho de volta do evento trocamos facebook e descobri que eu ja te conhecia por redes sociais,conversa vai conversa vem,voce cantou pra mim,me fez rir,me fez chorar cantando aquelas musicas que não me trás boas lembranças.Um tempo depois começos a ficar,e todos derrepente se viram contra nos. Filhos da puta não? Mal sabem que a gente iria dar certo,que seriamos felizes juntos.Mais a vida levou querido,levou voce daqui,nossos caminhos não se cruzaram.Lembra daquela música? Sabe oque me encanta em voce? Seu sorriso e seu olhar,sem duvida o mais lindo que ja vi. Agradeço a Deus imensamente por colocar voce na minha vida,aprendi muita coisa,dei muita risada e tenho historias lindas para contar.
Eu posso estar com o amor da minha vida,mais essa noite eu tirei pra lembra de voce e pra lembrar de como eu gostava de voce,de como voce me fez bem..Para lembrar da sua voz,das vezes que saímos no tapa,das vezes que eu mandei você se foder e não e você ficou me enchendo o saco.
E aqui estou eu,mais uma vez escondendo tudo,apenas escrevendo sem parar esse texto enorme, por que?
Por que ninguém entenderia se eu contar ou explicar então prefiro guardar,escrever e deixa aqui.Quando bater a saudade e só ler é assim que eu faço geralmente.
-Victoria Olandette 

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Eu sinceramente só espero que com esse meu medo todo não esteja estragando tudo.Quando alguém fere nossa alma e machuca nosso coração, começamos a ficar, desconfiados, medrosos, é como se sempre estivéssemos na beira de um penhasco prontos pra cair com qualquer decisão a ser tomada. É eu sei que não significa que todos vão fazer a mesma coisa que ele me fez, mas eu sinceramente estou um tanto mais desconfiada em relação a todas as pessoas que tentam de alguma forma ter uma aproximação sobre mim. Eu fico me perguntando se aquele garoto que ta dizendo que me ama, não pode realmente me fazer feliz como diz, cara eu não sei, toda vez que penso em tomar alguma decisão me sinto insegura. É, fiquei assim depois que tu se foi. As vezes me pego tentando entender como alguém que diz amar tanto assim consegue numa noite estar contigo e na manha seguinte sumir sem dar explicações, isso é estranho pra mim, devo ser uma boba, toda vez que uma pessoa me faz um agrado um carinho qualquer já penso que me quer bem, que vai ficar comigo, que tem a intenção de não me deixar.Boba eu, eu sei.To muito afim de me entregar pra aquele guri, mas to com medo e sinceramente não sei oque fazer, porque querendo ou não tenho medo de perder ele, sei lá, talvez eu esteja gostando dele mesmo. É que ele chegou na minha vida num momento que eu precisava demais. Não posso estragar tudo de novo.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Exatamente 2 anos e 2 meses atras eu deixei pra trás o meu maior sonho: VER VOCÊ CRESCER. Exatamente 2 anos e 2 meses atras o meu mundo foi por água abaixo.A 2 anos e 2 meses atras eu tive que perder a pessoa que eu mais amo nesse mundo. O minha princesa,eu nao me conformo.Tenho que viver com a porra do sorriso no rosto,se você estivesse aqui nada disso teria acontecido.Eu não seria tao fria,eu não seria tao ignorante e fechada.
No momento em que te deixei la,pequena,indefesa e sozinha prometi a mim mesma que jamais te esqueceria.
Obrigada minha boneca,obrigada por mesmo ser tao pequena e indefesa ainda olha por mim,me guarda,me protege. E não esquece que se eu pudesse estaria no seu lugar,e daria tudo para te ter de volta.