quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Algumas palavras estão gravadas em minha mente como se fosse uma tatuagem permanente, sem chances de remoção.


Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas em papel higiênico e limpar o cu com os sentimentos mais nobres.


E perdoa o exagero, é que ainda não aprendi a lidar muito bem com esse lance de controle emocional.



Sempre fui um pouco áspero, fechado, sempre tive dificuldade de receber amor. Caio Fernando Abreu



Antes de entrar no amor verifique se o mesmo encontra-se parado neste andar. Tati Bernardi

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo.

terça-feira, 13 de novembro de 2012


Eu aprendi a me manter de boca fechada, enquanto o coração gritava.

Tudo aquilo que você evitou pensar ao dia, simplesmente apareceu na hora que você deita para domir, você não consegue ignorar.


Eu sei que já faz tempo, não vim me desculpar por ter te perdido. Você sabe que eu sempre tive esse jeito desastrado, minha bagunça é parte de mim. Pior que eu nem faço ideia de quando foi que nosso desencontro ocorreu, em que parte do mundo você caiu do meu colo e se perdeu. Não tá fácil, ando esbarrando em tudo sem sentir nada, tropeço e quebro a cara, uma dor vai anestesiando a outra. Logo levanto, e caio outra vez, meio distraído. O mundo anda me engolindo e você deve estar por ai se acomodando em um recomeço quase obrigatório. Não vim me desculpar por ter negado que estava andando no caminho errado, mas admito que por trás da minha confiança, se escondia a própria ingenuidade que procurava migalhas de pão no caminho pra encontrar a saída. Eu até tenho tentado largar meu jeito desastrado, distraído e bagunçado. Ando até me organizando ultimamente, às vezes eu começo a listar as coisas que eu quero, mas se torna meio difícil quando percebo que a maioria dos itens eu já tive. Já cheguei a imaginar que essa minha confusão não pode ser resolvida. Tudo pode não fazer sentido, mas continuar procurando algum se tornou questão de sobrevivência. Sean Wilhelm


E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais. Você me mandou embora da sua casa, do seu carro, da sua vida, da memória do seu computador, do celular e do coração. Você me deletou. E eu fiquei quietinha, te esperando, rezando pra você ver que amor maior não tem
A gente não faz ideia de como mudou até que a mudança já tenha acontecido.

Eu estou realmente precisando de ajuda, mas tudo bem... Foda-se!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Tem que haver alguma razão. Tem que ter algum sentido. Não é possível a gente ter um corpo que sente, um coração que bate, um nariz que respira, um cérebro que pensa, uma alma que sonha, e no fim, não ser nada. Sinceramente, não sei o que é pior: ser um nada e estar livre de tudo, ou ser alguma coisa e estar presa a outra a qual nem se sabe o que é.

Uma hora a gente cansa! Eu senti sua falta por dias, eu corri atrás de você todas as vezes que você fazia questão de ser orgulhoso. Eu senti raiva pelas suas atitudes ridículas e nem por isso eu deixei de estar com você. Precisei de você, meu mundo parecia que estava caindo, e onde estava a sua mão para me segurar? Onde estava você quando eu mais precisei? A resposta era a mesma, preferia um copo de bebida na mão e uma cachorra rebolando na sua frente. Eu aturei os seus dramas, eu chorei por dentro, só pra você não ver minhas lágrimas rolando no meu rosto, eu engoli a seco muita palhaçada sua. Eu estive com você quando ninguém mais esteve. E sabe o que você fez? Na primeira oportunidade virou as costas e me deixou para trás. Mas tudo bem, tudo está no seu devido lugar. Você aí e eu aqui, nunca saímos disso. Mas eu cansei. Uma hora você para e pensa: “Que merda eu estou fazendo?” E eu segui em frente. Mesmo que minha vontade fosse ficar lá atrás com você. Eu tentei, mas uma hora, não dá mais.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Querido diário, eu sobrevivi ao dia de hoje. Eu devo ter dito: “Estou bem, obrigado”, umas 37 vezes, nenhuma era verdade. Mas ninguém percebeu. Quando alguém pergunta como você está, na verdade não quer uma resposta
— O que você tem?
— Saudades.
— De alguém?
— É…
— De alguém que você conhecia?
— Ainda pior, na verdade, de alguém que eu nunca cheguei a conhecer. 

Princesa <3

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Eu disfarço muito e quase ninguém percebe. Tem um monte de gente por aí que acha que me conhece o suficiente. Outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida. Entra no meu mundinho quem eu deixo. Acho que a gente não deve escancarar a vida, tem coisa que é só nossa e de mais ninguém. Quanto mais a gente dá liberdade para os outros mais eles se sentem no direito de se intrometer e meter o bedelho. Não gosto, pois da minha vida cuido eu. 


Não se apegar é uma dádiva. Você vê a pessoa indo embora e ainda dá tchauzinho.


Preciso de alguém que me entenda, pois eu já desisti.


Mas sabia que o amor era difícil, assim como a vida. 



‎Eu aprendi a me manter de boca fechada, enquanto o coração gritava.

Eu tenho certeza que você sabe,como é amar alguém e não ter coragem de contar.