domingo, 28 de outubro de 2012



Acho engraçado o jeito que você disfarça quando demonstra sem querer que se importa comigo. Você diz que não faço diferença pra você, que eu sou idiota, chata e mimada. Você me irrita o tempo todo, me provoca e me xinga. Não consigo parar um segundo de reparar em você, o modo como você age, suas gargalhadas quando fico distraída e quando meto os pés pelas mãos. E tenho que mencionar, você fica lindo quando fica tímido e finge que tanto faz… Não posso me esquecer também do bem que você me faz, de como ao seu lado tudo parece ter sentido.


Já suportei tanto. Porque não suportar mais essa?


O amor não vai acabar.Oque Deus uniu ninguém vai separar.
Saudade da época que você me ligava,só apara dizer Te amo.

terça-feira, 23 de outubro de 2012



Eu olho para as suas fotos e não choro mais… Às vezes, me sinto culpado, pois disse que te amaria para sempre, apesar de você ter ido embora, mesmo que você talvez nem se lembre mais de mim, eu ainda insisto nisso. O amor não acabou, ele nunca acaba, mas quando olho para você e sinto saudades não de você, mas de mim, lembro o quanto você me fazia feliz, e sinto saudades daquela felicidade, você realmente me fez feliz, de um jeito diferente, sinto saudades de ser feliz, pois você se foi, acho que levou dentro de suas malas o meu sorriso.


Então você que ser matar? Porque ninguém liga pra você, certo? Sua família te odeia. Certo? Não. Seu pais entram no seu quarto de manhã e encontram um cadáver. Se esforçam ao máximo para não pensar negativo, e pra pensar que você só está brincando. Então eles começam a te chacoalhar. Porque você não está respirando? Eles ficarão arrasados. Lágrimas. Muitas lágrimas. Mais lágrimas do que você já chorou sua vida inteira. Foram eles? Eles foram a razão de você ter feito aquilo? Mais lágrimas. Dor. Todo dia. Toda noite. Todo segundo do dia. Culpa. Mais culpa. E os seus melhores amigos? Eles não vão ligar. Certo? Não. Qual será a primeira coisa que virá à mente deles quando o seu diretor entrar na sala e avisar à turma que você não está viva? Sua melhor amiga se senta aos prantos. Aquela garota para a qual você sorria mas com quem nunca conversava? Ela está chorando agora. O menino que te chutava debaixo da mesa só pra te irritar? Ficará chocado. Ficará devastado. Irá se culpar. E a sua professora? Pensamentos cruzando sua mente. Ela se perguntará se você se matou porque ela não tornou a escola confortável o bastante para você. Dor. Devastação. Tudo junto. Quem organiza seu funeral? Quem vai pegar suas coisas? Roupas? Cadernos? Algumas das garotas mais velhas que costumavam te irritar na escola? Se sentirão arrependidas. Irão se culpar. Veja, se você se matar hoje, jamais saberá o que pode acontecer amanhã. Jamais saberá porque estará morta. Completamente morta. Sem respirar. Sem vida. Só morta. Sua família se odeia por isso. Sua melhor amiga entra em depressão. Lágrimas. Lágrimas. Mais lágrimas que em um rio. Tudo por que você se matou por pensar que ninguém ligava pra você. Certo? Você é amada. Por muitos. Alguém nesse instante está pensando em você. E agora, estou pensando em todos que pensaram ou estejam considerando o suicídio. Você é linda. Não importa se é negra, branca, homossexual, alta, baixa, gorda ou anoréxica. Você é linda. Quer se matar? Pense nisso antes. Não há volta. E eu juro que, se você o fizer, não estará apenas se ferindo; estará ferindo muitos. Está criando mais lágrimas do que já se permitiu chorar. Está tornando todo mundo infeliz e fazendo-os se sentir culpados e com dor. Eles jamais se sentirão plenos como se sentiam quando tinham você. Você é linda. E nunca está sozinha.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


























Eu me coloquei em segundo lugar, só pra deixar você em primeiro. Eu passei a amar menos as pessoas, pra poder te amar mais. 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012



Homenzinhos não sabem lidar com mulherões. Tati Bernardi



Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto. 


Queria saber voar pra lá do alto, poder ver você. 


Não sei dar nome ao que tô sentindo agora, mas não desejo isso a ninguém.



Era pra gostar, eu amei.



Você olha e pensa “como ela é feliz”, mais não sabe quantas coisas ela esconde atras desse sorriso, que você nunca ira sabe.

sábado, 6 de outubro de 2012



Dá vontade de desistir, mas a gente nunca desiste. Dá vontade de sumir, mas a gente nunca some. Dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz, mas a gente nunca joga.



Se um dia você me deixar, amor. Deixe um pouco de morfina na minha porta, porque eu precisaria de muitos medicamentos, para perceber que não temos mais o que tínhamos. Bruno Mars



No silêncio do meu quarto. Eu conto sem medo, tudo aquilo que escondi durante o dia inteiro, pro meu amigo travesseiro. Querido John



Algumas coisas, por mais bobas que pareçam, machucam bastante. Mesmo não querendo, mesmo evitando, mesmo negando. Elas machucam.



Por que você se afastou? Eu te disse desde o primeiro momento que eu não era uma pessoa fácil de lidar. Eu te contei sobre os meus defeitos, sobre minha arrogância, minha grosseria, minha falta de jeito, sobre as minhas manias. Mas você disse que não importava, que nada disso importava. Você prometeu não desistir de mim, me fez acreditar que sempre estaria ao meu lado. Então te pergunto, aonde está você? Aonde estão as tuas promessas? Querido John



Sei la, desisto. Desisto de tentar me expressar, passei da fase em que meus pensamentos e sentimentos eram compreendíveis, hoje, nada mais faz sentido, e tentar explicar é inútil. De certa forma, parte de mim se perdeu, a outra se confundiu e o que sobrava, quebrou-se, ou seja, sou um amontoado de destroços, sujeira e bagunça.



Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre. 


A bagunça é você. A Cabana



Eu sinto falta do jeito que você era antes. Colbie Caillat



E amo também o frio, amo tudo que se parece comigo.