sábado, 29 de setembro de 2012


Eu choro... Porque a minha dor não sabe guardar segredos.
Eu sei que nós nos conhecemos há pouco tempo e eu sei que estou disputando sua atenção, mas eu nunca conheci alguém como você, eu olho pra você e vejo um anjo, eu toco a sua pele e todo meu corpo acende, eu beijo você e eu sei que estou me apaixonando… Eu estou apaixonado por você.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012



Só quem enfrenta longas esperas sabe como é o inferno por dentro.



Quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias. Clarissa Corrêa



Não é inspiração, é dor, sentimento incontido, coisas que ninguém quer ouvir, é a minha vida, contada em cada palavra.



E eu não sei pedir. Meu Deus, eu não sei pedir ajuda. Nunca gostei de depender dos outros. E tem mais: não consigo dizer eu-preciso-de-você-agora. Sei que é simples, mas não sai. Algo me trava, a voz não sai. Tenho um orgulho que não me deixa. Acho que tenho que ser a fortona do pedaço, que consigo me reconstruir, me levantar sem dar a mão para ninguém. Não gosto de admitir nem assumir fraquezas nem de demonstrar a minha própria fragilidade. As pessoas fazem SOS a todo instante. Choram, pedem, imploram, suplicam. Não consigo. Para mim isso é traição. Não consigo chegar para a outra pessoa e falar tô-acabada-tô-precisando-não-vou-conseguir-sozinha. Sinto um terror só de pensar. 



Tentei amar por dois e acabei sofrendo por três.



Vi uma foto sua esses dias. Abateu sobre mim uma tristeza tão grande… Nossa, que sorriso lindo, tinha me esquecido o quanto ele é lindo, é realmente lindo, ele meche com as pessoas, principalmente comigo. Mas dessa foi diferente, ao olhar para ele, lembrei-me de quando eu te fazia sorrir e senti saudades de como tudo costumava ser, de como costumávamos sorrir juntos, de como eramos felizes juntos…



Mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá.



Não há nada pior do que sentir saudades de uma pessoa que você vê todos os dias.



Seu sorriso não é meu, mas eu olho como se fosse.


Ela chorou. Eu não pude fazer nada. Estávamos a quilômetros. E foi a coisa mais triste que já me aconteceu. Querido John

Quando alguém te dizer que “não é nada”, abraçe, pois é o momento que ela mais precisa de você. 

Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. 

Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo. Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil: em que espelho ficou perdida a minha face? 


Larga a mão de ser bonzinho, meu amigo, ainda não aprendeu: Que se dar a mão querem o pé, dar amor querem a fé. Rashid



O problema é achar que meios romances promovem felicidades completas.



Quem me dera poder consertar tudo o que eu fiz. Los Hermanos


E do que precisamos? Anote aí, é pouca coisa: silêncio, arte e amor. 

Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu mudei muito nos últimos anos. Mudei sem oferecer a menor resistência. Mudei sem me surpreender com as mudanças. Elas simplesmente apareceram, aconteceram, me invadiram e se instalaram. Então, eu finalmente me senti em casa dentro de mim mesma. E hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada para ninguém. A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente. 


Algumas pessoas mudam pela dor, outras mudam por amor.



Não sou anti-social, sou anti-idiotas.



E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste.Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta. Porque o que não vier para o nosso lado com o intuito de trazer leveza, que tome o caminho de volta.



Tem gente que me irrita fácil. Tem gente que me faz bem fácil. E tem você, que faz os dois.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012



É tão ruim olhar pra uma pessoa e sentir falta do que ela era antes.



Vê se ri um pouco. Tenho aprendido que tudo tem jeito, o tempo é remédio pra tudo, vivendo e aprendendo. Por aí.


Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?

Talvez amar seja isso, perdoar uma pessoa sabendo que ela ainda irá errar um milhão de vezes.

Até que a morte nos separe, como diz lá no altar.

É que Deus tava do meu lado, quando ninguém mais tava.


Quem muito sorri, chora por dentro.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012



Ser feliz, sem ligar para os demais, acredite é a melhor coisa.


Depois que você foi embora, conheci a saudade, ficamos tão amigos que ela resolveu vir morar aqui em casa.

 

Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido.

No dicionário do amor, não existe a palavra orgulho. Se você sentiu saudades da pessoa que você diz “amar” e não vai, por medo de se humilhar, entenda uma coisa: é tudo, menos amor. Porque quando você ama tudo simplesmente vale a pena, quem ama, quer estar perto, não mede as consequências, excede os limites. O amor é isso mesmo: loucura; e poucos são os que estão dispostos a ficarem loucos.

Você se apega, ai a pessoa vai embora. Minha vida não é aeroporto. Se você quiser entrar com intensão de sair, nem entre.

As vezes, eu choro de saudades, as vezes, sinto-me aliviado por estar longe.