sábado, 26 de maio de 2012













Na verdade, nem você sabe o que está sentindo, não é mesmo?


É difícil continuar em pé com tanta gente te empurrando.


A verdade é que todos irão te fazer sofrer, mas cabe a você decidir por quem realmente vale a pena chorar.


Lágrimas revelam histórias, sorrisos ajudam a disfarçar-las.


Por mais que a vida seja injusta com você ainda são os sonhos que nos fazem continuar.


O tempo leva o que nunca te pertenceu.


Eu costumava pensar que tinha respostas para tudo. Mas agora eu sei, que a vida nem sempre segue meu rumo. Britney Spears


Amanhã é outro dia, e você terá a oportunidade de fazer as coisasdiferentes.


Todo mundo quer alguém em quem confiar.


Demora, ás vezes demora até demais. Mas quando acontecer, vai ser muito melhor do que você imaginou que seria.

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Antes de te conhecer eu pensava que nunca mais ia querer se apaixonar de novo que nunca mais ia querer confiar em nenhum homem que nunca mais ia me deixar levar como deixei , mais dai você venho com seu jeitinho fofo e com seu sorriso lindo e foi direto falar comigo no começo eu fiquei meia que sem jeito fiquei boba eu não sabia o que falar mais dai eu resolvi abrir o jogo e foi ai que eu pensei que meu destino era conhecer você, e você foi me conquistanto mais e mais até que virou amor e esse amor eu já mais poderei explicar.

Você lê, finge que não te afeta, mas o coração está apertado, quase parando de tanto doer.


Não vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta. Charlie Brown Jr

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ei, obrigada por aparecer na minha vida. Obrigada por conseguir me conquistar mais a cada dia que se passa. Obrigada por ter me feito apaixonar por você.Obrigada para despertar aquele outro lado de mim mesma que eu ainda não havia visto. Obrigada por existir, obrigada por respirar, obrigada por nascer, obrigada por confiar em mim, obrigada por ser tudo. Obrigada por me impedir de chorar, mesmo estando tão longe. Obrigada por me mostrar que nada é impossível, nem esse amor que eu tô sentindo agora. Obrigada por todas as risadas estranhas que me proporcionou, obrigada por despertar um medo de dizer adeus. Obrigada por ser meu herói, obrigada por colocar tantos sorrisos no meu rosto. Obrigada por me mostrar que estará ao meu lado, assim como esteve durante esse tempo. Obrigada por tudo aquilo que nós já passamos, obrigada por estar construindo uma história ao meu lado. Obrigada por não ter desistido, e por ter me dado forças para não desistir também. Obrigada, definitivamente obrigada. Querendo ou não, eu te amo. Eu te amo pra caralho, a ponto de largar tudo que sempre desejei alcançar para ficar do seu lado. Ou simplesmente para te fazer sorrir por uma só vez. Você é um resumo do meu mundo inteiro. Ou melhor, do meu coração inteiro. E sinceramente? Não sei como tu me aguenta. E será que você sabe que é lindo com ciúmes? Que me dá vontade de sair correndo e ir para aí, te morder? Será que você sabe que todos os dias… eu choro por saudade? Que eu tento arrumar uma armadilha de criar uma máquina de teletransporte? Será que você sabe mesmo o que significa para mim? Querendo ou não, você é inesquecível. E eu te amo, hoje, amanhã, daqui um mês, daqui um ano. Daqui uma vida toda. Não importa se outras pessoas vão me querer, é você que eu sempre vou desejar. Não importa se existir outros sorrisos mais belos que o teu, é o teu que sempre irá me fazer sorrir. Não importa se o futuro de outra pessoas é mais promissor que o teu, é com você que eu quero construir o nosso futuro. Não importa se exista outros olhos de cores mais bonitas, é no teu olhar que eu sempre vou me perder. Não importa o tipo de cabelo das outras pessoas, é o teu que eu quero ficar acariciando nas tardes de domingo. Não importa se alguém me mandar uma carta, um testamento, ou sei lá o que mais, é o teu simples eu te amo que eu sempre vou querer ouvir. Não importa se vai existir outras vozes mais bonitas, é com a tua voz dando bom dia que eu quero acordar. Não importa se alguém vai saber cozinhar melhor, é com teu brigadeiro que vamos nos divertir a tarde toda, comendo e nos lambuzando. Não me importa se alguém vai me jurar amor e eterno, é o teu amor que eu quero receber dia após dias. Não importa nada, nada vai mudar minha opinião, podem encontrar uma pessoa melhor que você, mas para mim você que será perfeito.
Eu te amo. Você precisava saber disso.

domingo, 20 de maio de 2012

E você veio assim de mansinho,como quem não quer nada com nada,como quem não leva alguém a sério,e foi com esse seu jeitinho que fui me apaixonando cada vez mais,sem ter um porque,uma explicação ao menos óbvia,nada,nada…e conforme o tempo foi passando,essa paixãozinha de momento foi crescendo,fazendo parte não só do momento,mas do dia-a-dia,foi tomando conta,foi virando parte do meu eu,e hoje agradeço e muito a Deus,por ter te colocado no meu caminho…Se hoje eu sou uma pessoa ‘melhor’ é graças a você,pois o amor muda a nossa vida,a rotina,o jeito de pensar e de agir,quero que saiba,que nada nem ninguém irá nos abalar,eu sei que todo verdadeiro amor demora a aparecer,e que é raro duas pessoas se amarem tanto,mas mesmo assim eu continuo minha vida,bom,nossa vida agora né? deixando tudo rolar conforme tem que ser,o futuro é imprevisto mesmo,cabe a nós viver o hoje e sonhar com o amanhã,eu te amo muito,mô.

quinta-feira, 17 de maio de 2012



Eu tentei fazer você feliz, mas você nem ligou. Simple Plan



Pois é, eu tenho motivos de sobra pra ter medo do amor.







Acho que desistir não é a melhor escolha, quando o que se trata é quem se ama.


No cansaço de tentar quis desistir. Pitty


Eu perdoo as pessoas, mas não esqueço o que elas fizeram comigo.


Existe algo de bom que foi guardado pra você. Projota


‎1 AVISO PRA VOCÊ: Amanhã eu posso não estar mais aqui.


Nunca tome uma decisão permanente por causa de um sentimentomomentâneo.

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Encontrar uma Mulher que te chame de Bebê mesmo sabendo que você já é um Homem. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dela. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordada só para observar você dormindo.Espere pela Mulher que vai na sua casa cuidar de você quando você estiver doente . Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Uma Mulher que segure sua mão na frente dos avôs dela. Que te ache o cara mais bonito do mundo mesmo quando você não tem nenhum músculo ou definição no corpo . Aquela que te lembra constantemente o quanto ela se preocupa com você e o quanto sortuda ela é por estar ao seu lado. Espere por aquela que esperará por você… Aquela que vire para suas amigas e diga É elee!.

sábado, 12 de maio de 2012


As vezes você tem que deixar a pessoa que você ama ir. Só para ver se ela te ama o suficiente para voltar. 
E guarde todos os sorrisos. No final, eles farão parte das melhores lembranças.

Você diz que se desapegou e não se importa mais..
Mais ainda curte as coisas que ele posta....

quarta-feira, 9 de maio de 2012