sexta-feira, 30 de março de 2012


Quantas vezes você já chorou lendo um livro? Quantas vezes você já chorou escrevendo? Quantas vezes você já chorou vendo um filme? Quantas vezes você já chorou ouvindo uma música? Quantas vezes você já chorou de baixo do chuveiro? Quantas vezes você já chorou por causa dele?


Não é horrível aquela sensação de estar perdendo uma pessoa e não poder fazer nada para mudar isso?


Quando você está mal, quantas pessoas realmente percebem?


Você põe um sorriso no rosto, e engana todo mundo. Mas e o teu coração ? você engana ele também ?


Se eu disser que to mal pra caralho, alguém vai se importar?

domingo, 25 de março de 2012

Eu quero de novo as brincadeiras com segundas intenções, os beijos roubados, os abraços fortes, o colo que me acolheu quando eu precisei. Deixa eu te fazer cafuné quando você dorme no meu colo novamente, deixa eu simplesmente te olhar, deixa eu te ouvir cantar trechos de músicas enquanto me olha como se tivesse dedicando-as. Ri de mim quando eu ficar vermelha, sem jeito. Tire o cabelo dos meus olhos,quando eu estiver tentando me esconder. Tire a minha razão em uma briga. Me faça rir quando eu estiver braba.Me conte segredos ao pé do ouvido,Me deixe sem resposta,sem jeito, sem ar. Me coloque apelidos insanos, me segure no rosto,me pegue no colo, beije a minha testa quando eu estiver triste. Segure a minha mão ,tire meu juízo e minha vergonha. Me lembre do primeiro oi, o primeiro beijo, a primeira briga. Minhas mãos tremem quando estou ao seu lado, meus olhos brilham depois de te ver e fico vermelha quando me olha.Não parece? Eu não demostro. Mas eu sinto tudo isso. Durmo com nossas lembranças, acordo querendo te ver e sofro quando não nos falamos. Simples sintomas de um amor maior que eu.

sexta-feira, 23 de março de 2012


Ei você que não gosta de mim, tenho um recado pra você: Foda-sevocê e o que você pensa.


Você está me distraindo do meu objetivo.


Você nunca pediu mas eu fiquei aqui, você nunca se importou mas eu me importava, você nunca me ouviu mas eu sentia cada detalhe seu, você nunca me amou e eu sempre te amarei.

sábado, 17 de março de 2012


Me fez juras de amor, mas só quer ser meu amigo.

Tá enganado, você pra mim já é passado. Já é assunto encerrado.

Sabe aquela pessoa que quando está com você, te faz esquecer todas as outras?


Já imaginei minha vida sem você e não gostei.

Eu tenho que aprender, que existem coisas que se vão e não voltam mais.

A pior coisa que tem é você se sentir trocada.

sexta-feira, 16 de março de 2012


São apenas lembranças, mas parecem tão reais.



E o que faz bem, a gente não acostuma a viver sem […]


Nada vai ser como era antes, e a gente tem que se conformar com as mudanças.


Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros, eles não deixariam de ser feliz por você.


“Eu sou como um vidro. Fraca e sensível”. Eu tento ser forte, às vezes até chego a acreditar nisso, mas cheguei à conclusão que a minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca. Essa imagem da garota forte, não é assim. “Aparência, oh aparência, porque enganastes tanta gente?”. Ninguém vai me entender completamente, não consigo expor minhas dificuldades e por tanto aparecendo ser forte e amarga. Ser forte, ou pelo menos aparentar é desgastante. Você sabe como isso me destrói por dentro? Diz-me, quem nunca se trancou no banheiro, e chorou baixinho para ninguém escutar? Se colocar no meu lugar não é tão fácil assim. Precisar de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas, isso já virou rotina. E sim, sou como um vidro, que se houver muita pressão ira ficar em pedacinhos. Frágil e sem sustento para seguir em frente. Eu estou com aquela vontade de me jogar do lugar mais fundo do oceano, e desapegar de todos os males que me perseguem. Decepções atrás de decepções. É como assistir um filme de drama, e é como se aquele filme fizesse parte de mim e fosse feito para mim. Não tenho esperanças nem confiança em mim mesma. Me exponho na frente do espelho, tentando repetir que sou forte e orgulhosa demais, que vou conseguir e não vou desistir, talvez tentando fazer uma cena de garota madura que vai esquecer todo o passado tortuoso. Mas no fundo do tal espelho algo quer me mostrar que eu sou fraca, algo quer me mostrar que sou comparada com o tal vidro que se despedaçou a anos e está faltando milhares de pedaços. É como se eu estivesse fazendo uma cena de morte, mas a minha realidade é a vida, é como se estivesse usando salto alto e fosse só uma criança de dois anos. Tento mudar a aparência, mas de repente no outro dia já não ligo para o que vou vestir, porque acho que já sou fraca , porque acho que não consigo resistir. Talvez falte algo em mim, ou talvez tem coisa demais dentro de mim. Eu só sei que falta muito pra ser forte e deixar de ser um simples vidro que se quebra ao receber tanta dor.


Quer saber? Eu mudei. Talvez eu não tenha mudado, porém eu cresci. Eu me esforcei, fui por um tempo a garota ingênua que todos adoram aproveitar, mas agora vejo o reflexo no espelho de uma garota que aprendeu a viver. Quando você é rejeitada, você se sente por fora do assunto, como se fosse invisível e foi assim que eu me senti. Eu acumulei, acumulei magoas, estresses, palavras que machucaram até que tem uma hora que você não aguenta mais e acaba desabafando. Muitos dizem que eu não sou mais a mesma, outros que eu amadureci e tem aqueles que disseram que eu me revoltei. Mas não aconteceu nada dessas três opções, apenas dei um basta nas lagrimas e cansei de me importar com opiniões alheias. “Viva a vida” desapegue como eu desapeguei das pessoas, pense mais em você e não deixe de aproveitar por marcas vividas no passado, o tempo está passando e não tem como pará-lo . Não há mais insegurança nem motivos para me sentir fraca, não há mais arrependimentos martelando minha cabeça. Agora só existi uma garota vivendo o presente e deixando que o passado se vire sozinho. Equilibrei-me em uma linha, onde eu irei seguir para todo o sempre e agora eu sei que tenho a capacidade de conviver apenas comigo mesma, sem ninguém para atrapalhar meus planos. E essa minha felicidade prometida ser para a eternidade, não será passageira. Aproveite, engole esse orgulho, ergue a cabeça e siga em frente. Já que os anos passam, os sentidos enfraquecem e a morte destrói a carne, o tempo presente deve ser aproveitado. E agora eu pergunto, whose is it now?


Minha visão foi corrompida por uma lágrima no momento em que você me disse adeus. Você me deixou, e consigo levou meu coração, Hoje eu vago pela vida, procurando um amor lapidado que possa preencher este vazio em meu peito […] Enquanto isso o silêncio antecipa minhas lágrimas todos as noites antes de dormir, sozinha, em uma cama fria que você também poderia estar.


Será que realmente é necessário ter que sofrer pra aprender?


Não se iluda com um simples eu te amo de uma pessoa que mal te conhece.


Acorde com arrependimentos, mas nunca durma com vontades.


Sorrisos, Nem sempre são sinceros, nem sempre estão presentes.


Vida que segue, bola pra frente, tô sem tempo pra choro e pra tristeza, eu quero é curtir, quero viver, quero sair e me divertir entendeu? Não vou mais ficar pelos cantos e me afastando de todos. O plano mudou. Eu mudei e isso era necessário, por que? Porque o primeiro plano não deu certo, o primeiro, aquele de só ficar mal com tudo falhou. Mas esse, esse novo não tem erro.


Quantas vezes eu vou ter que ficar sozinha, quantas vezes vou ter que chorar,  por quantas vezes mais eu vou te amar.


É isso, simples. Você pensa que vai morrer, mas passa. 


Dói, machuca, corrói […] Mas não falamos nada, fingimos que esquecemos e apenas mostramos estar tudo bem, mesmo destruídos por dentro.

segunda-feira, 12 de março de 2012


Meu coração cansou de ser partido tantas vezes pela mesma pessoa.

O que mais me dói é saber que posso ter perdido um alguém muito especial e que esse alguém poderia ser o homem da minha vida, mais eu não mando nos meus sentimentos e ter me envolvido com você foi uma das piores burrices que eu fiz, pelo fato de não te amar e só ter ti feito sofrer. Me desculpa essa não foi a minha intenção, pois quis deixar o tempo passar e saber se com ele o meu sentimento fluiria, mais isso não aconteceu e eu te maguei profundamente. Só tenho a te agradecer pelos momentos mágicos e perfeitos que passei ao teu lado.
Saudades é algo que sufoca, que trás um aperto dentro do coração. Quem nunca sentiu saudades de alguém ou de algo? Um sentimento incontrolavel que ti faz encherga o mundo de outra maneira, é no momento da saudade que você percebe que ama ou amou alguém loucamente ou que aquele relacionamento foi bom o bastante pra se sentir falta, ou aquele amigo que você gostava tanto mais os ventos da vida o tirou de você. Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! De quem disse que viria e nem apareceu; sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito! É saudade, você insiste em permanecer dentro de mim.
Como posso tentar descrever o que sinto? Como posso tentar mostrar pra você que eu não consigo mais viver sem você? É muito difícil pra mim esconder tudo o que sinto, mais acho que essa é a melhor coisa a ser feita, não tem como te falar que sou apaixonada por você, porque tenho medo de não passar de uma simples ilusão que podem prejudicar varias pessoas principalmente a mim mesma, o meu coração já não sabe mais como sobreviver sem o teu coração, e o meu calor não sabe mais viver sem o teu calor, você me deixou completamente dependente da sua presença e só ao escutar a tua voz soando aos meus ouvidos eu já me sinto a mulher mais realizada do mundo, porque apenas uma palavra que sai da tua boca, ou um sorriso teu basta pra que o meu dia seja repleto de coisas maravilhosas. Mais infelizmente a ironia do destino é muito grande e você não pode nunca, jamais saber de tudo que o meu coração guarda ao teu respeito, só te peço desculpas por ti amar assim.

Você já parou para pensar como sua vida seria diferente se não tivesse conhecido um certo alguém?


E quantas vezes você respondeu que estava com sono, quando perguntaram se você estava triste?


Tenho tanto medo de perder, que acabo perdendo.

Ele: Estou apaixonado
Ela: Sério? Que lindo.
Ele: Ela também é linda.
Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em? Me diz, como ela é?
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela?
Ele: O mesmo que o seu.
Ela: Sério? Que coincidência.
Ele: É…
Ela: E ela sabe que você gosta dela?
Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu.

Pessoas perguntam o que anda acontecendo, e a minha única resposta é: nada.

Ele: Ei, o que aconteceu?
Ela: Ah, nada demais. Me deixa sozinha.
Ele: Calma, pode contar comigo. Vamos, desabafe.
Ela: Sai daqui, garoto! Vai cuidar da sua vida!
Ele: Eu estou tentando, mas ela que não deixa
.

Não me julgue pelo meu passado. Eu não vivo mais lá.


Há coisas que não mudam só porque você pede desculpas.