segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Não, não vou soltar. Da última vez que fiquei sem você, doeu.


Eu já chorei até dormir por não saber o que fazer.

Oi coração, como está? Não, não me diga. Eu sei a resposta.Você está destruído, quebrado, partido. Seus pedacinhos já foram jogados fora. Você se lembra de como era mais fácil? De quando você batia apenas por bater, e não para evitar uma dor maior que tudo? Pois eu me lembro, por mais que tente esquecer em cada respiração. Nós estamos indo embora, coração. Espero que você saiba o motivo exato… eu te pedi para ser forte e você não foi. Nós não aguentamos, e precisamos deixar as coisas se resolverem. Talvez nós não voltaremos, presta atenção. Mas nada que seja novidade. Já estava tudo fodido entre nós, há muito tempo (…)

Tá fodido, tá doendo. Tá se tornando insuportável, sabia? Ter que fingir que eu não me importo, ter que fingir que estou perfeitamente bem. Ter que fingir que você não faz falta ou diferença. Tá impossível fingir que eu não fico te desejando aqui do meu lado a cada segundo que se passa. Impossível fingir que eu consigo ficar brava comigo. Mas ainda machuca. Tá machucando muito. Achei que era de ferro, achei que simplesmente poderia me livrar dessa agonia… mas ela me mata a cada vez mais. Cuida de mim? Cuida de mim porque eu tô precisando. Cuida de mim porque eu não vou aguentar continuar. Cuida do meu coração porque eu acho que ele tá mais quebrado que tudo. Cuida, só isso. Apenas cuida.

sábado, 22 de outubro de 2011

Invento forças para mim mesma. Coloco um sorriso qualquer no rosto e faço questão de fingir que as coisas estão bem. Mas no fundo, eu sei que não estão. Sei que tá tudo fodido e que a minha vida não parece funcionar. Parece que todos os motivos pelos quais eu ainda estava de pé, foram embora. Me esqueceram, também. E o pior, é que isso não é uma novidade.
Cara, eu tô preocupada. Tô com medo. Tô convivendo com uma dor que acaba comigo. Eu preciso dele, mais do que qualquer outra coisa, ou pessoa. Eu preciso dele a ponto de não precisar mais de mim. Eu preciso de nós, mas ninguém nunca vai entender. Nem eu me entendo. Ele não vai entender aquela vontade minha de dizer pra ficarmos juntos para sempre. Ele nunca vai entender o que está por trás daquele “tudo bem” ou do “vai passar.” Sabe, isso tá me matando. Sempre matou, sempre vai matar. Disfarçar não funciona mais. Eu choro, pensando em que lugar do mundo ele pode estar agora. Eu sorrio. Eu disfarço. Eu deixo camuflado. Eu nego a distância, e nego a saudade. Não funciona. E quando eu percebo… estou morta.
Mais um dia. Um dia fingindo sorrisos. Um dia fingindo que está tudo bem. Um dia escondendo as marcas do choro da noite passada com maquiagem. Um dia ampliando a minha frieza. Um dia dizendo que estou feliz, com lágrimas nos olhos. Um dia com vontade de desistir.Eu não sei como, mas aguentei a mais um dia em que a minha vida estava prestes a explodir.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu não sei o que aconteceu, sabe? Antes tão forte, agora tão transparente. Me pergunto aonde estão aqueles sussurros que diziam “calma, vai passar.” Eu tento descobrir se essa dor realmente vai diminuir com o tempo, e acabo me decepcionando. Eu paro de procurar, e finjo estar satisfeita assim. Ouço aquelas velhas músicas de sempre, e fixo-me ao passado. Eu vejo tantas coisas indo embora… coisas que já foram tudo pra mim.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Nem o meu sorriso está fazendo com que a minha dor seja disfarçada.


Mas eu nunca disse o que eu deveria ter dito. Eu simplesmente guardei dentro de mim.


Chegou a um ponto que o próprio coração pediu pra parar.

Ser forte é cair uma, duas, três vezes, e levantar sorrindo mesmo estando machucada.
Ele perguntou a ela como estava a vida, ela respondeu a ele que estava tudo bem,mesmo não estando. ele contou seus problemas a ela sem saber que ela tinha problemas piores, ela ouviu tudo e sorriu… Sorriu com o coração em pedaços oferecendo ombro para ele chorar, mesmo estando sem forças para ela mesma. e a vida continuou, ela guardou seus sentimentos em uma caixa e continuou fingindo que estava tudo bem, ela continuou ajudando ele porque o amava mais que a si mesma.
Às vezes, eu finjo ser forte, mas na verdade, meu coração nãoaguenta mais fingir tanto
Aparências? Elas enganam. Lembre-se que o diabo um dia foi um anjo.

domingo, 16 de outubro de 2011


Machucou, e ainda não curou. Talvez nunca cure.


Nem um milhão de brigas conseguiriam me fazer te odiar.


A única coisa que sei de tudo isso, é que dói, dói muito mais do que eu pensei.


Eu amo fazer você sorrir, nem que seja fazendo algo totalmente idiota.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


As pessoas me perguntam se estou bem todos os dias, eu respondo que sim e começo a chorar. Olho no espelho, e não consigo enxergar nada além de uma imagem vazia. Como se realmente estivesse faltando alguma coisa ou algum alguém. Costumo me encaixar em qualquer música triste. Eu olho para o céu e começo a contar as estrelas… e é triste. Parece que eu cheguei a um ponto de arrependimento por ter perdido tudo aquilo que já foi especial. Não consigo me aceitar definitivamente, sempre está precisando de algo. Eles dizem que vai passar, mas eles não me dão motivos exatos para que eu acredite nisso. Eu sei que vai, eu sei que no futuro vou lembrar de todas as cicatrizes pelas qual estou lamentando hoje e acabar rindo. O que parece ser impossível agora, vai ser um motivo de risada quando eu crescer. Só que no presente, dói pra caralho. E quando eu tento me livrar dessa dor… Acabo piorando tudo. Eu nasci para foder com as coisas? Nasci para ser só uma pessoa extremamente vazia? Porque nesse exato momento, essas perguntas estão fazendo doer mais do que seria certo.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Sei lá, eu quero fugir pra bem longe sem avisar ninguém.Largar toda essa porra de dor aqui e fingir que ela nunca existiu. Fingir que era só coisa da minha cabeça, só culpa por me preocupar com as pessoas erradas. Fingir que eu realmente estou feliz… já que os outros não conseguem perceber isso nem através das minhas lágrimas. O que eu deveria fazer para não me machucar? Eu deveria ignorar… Mas não, eu sempre arrumo um jeito de foder com tudo. As coisas ruins tomaram a minha vida inteira, e eu não consigo parar de chorar. Você se importa? Se importa mesmo? Então o que você sente ao me ver tão… destruída? Tão indefesa? Por que meu coração ainda dói tanto quando eu choro? Quando eu fecho os olhos e as lágrimas começam a cair? Uma por uma? Formando um oceano? Por que isso não poderia ser só drama? Por que dói, caralho?

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tá fodido, tá doendo. Tá se tornando insuportável, sabia? Ter que fingir que eu não me importo, ter que fingir que estou perfeitamente bem. Ter que fingir que você não faz falta ou diferença. Tá impossível fingir que eu não fico te desejando aqui do meu lado a cada segundo que se passa. Impossível fingir que eu consigo ficar brava comigo. Mas ainda machuca. Tá machucando muito. Achei que era de ferro, achei que simplesmente poderia me livrar dessa agonia… mas ela me mata a cada vez mais. Cuida de mim? Cuida de mim porque eu tô precisando. Cuida de mim porque eu não vou aguentar continuar. Cuida do meu coração porque eu acho que ele tá mais quebrado que tudo. Cuida, só isso. Apenas cuida.